quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um dia feliz










Há alguns anos sempre foi meu desejo ter aqui em casa minhas irmãs, mas não sei o motivo isso nunca acontecia, neste carnaval sem rumo e destino fui à Minas, mais especificamente pra serra do cipó no bucólico lugarejo de nome Santana do Riacho, de lá resolvi fazer uma aventura pela estrada real na parte que ainda é terra até minha cidade natal para visitar minha mãe, mais uma vez as convidei, pensando ca com meus botões que a respota como sempre seria negativa, mas que nada, para minha felicidade elas vieram e acreditem, foi, foi, foi muito bom mesmo, direi que foi ótimo, e assim deixo aqui umas fotos destes momentos que passamos juntos aqui neste meu pqno mundo.
As cachorrinhas que estão sendo seguradas pela minhas irmãs são: Meg Maria a mais clarinha que pertence a Ilka minha namorada, e a outra Bruna é minha,



4 comentários:

  1. Momento família, muito legal.
    Sei o quanto isto significa pra você,
    e este é um dos motivos por
    gostar de estar com você.
    Bem vindo ao mundo blogueiro

    ResponderExcluir
  2. è to engatinhando, mas quem sabe um dia fico bom que nem vc? espero que seja logo.

    ResponderExcluir
  3. Almas sensíveis, nos mostram um mundo diferente!
    Voce é uma alma assim, que nos mostra a beleza das criaturas criadas pelo Pai.
    Nunca deixe seu talento se esvanecer,fazem muita falta, suas belas imagens de um mundo de criaturas belas. Num mundo confuso e caótico, precisamos de mais almas como a sua!Lindo blog .
    Beijos meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é tio amei as fotos,mas estou triste popis não vieram me fazer uma visita nem fiquei sabendo que vieram a são paulo..bjs bjs Mas tudo bem,bjs bjs Adorei o blog.De sua sobrinha que te amo muito Carla...

    ResponderExcluir